Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os meus Sonhos e Desejos de Vida!

Qual o meu Propósito e Contributo neste mundo 🌎? Quero Partilhar a minha caminhada nesta procura e no meio desejando alcançar os meus Sonhos! Quero Olhar para trás e ver que dei o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏🌍

07 de Fevereiro, 2021

À 7 anos atrás - 1ª viagem a Paris a dois

solua

Faz hoje 7 anos, que fui passar um fim de semana, com o meu Marido, a Paris.

Foi um presente de aniversário 🎁 do meu Marido e eu amei todos os segundos.

Grata aos meus pais e irmãos por terem ficado com os meus filhos!

Deixo aqui o meu sonho e plano desta viagem que se concretizou à 7 anos atrás.

Paris - Dia 1 

Paris Fotos Dia 1

Dia 1 Tarde/Jantar (Noite)

Paris Fotos Dia 1Tarde/Jantar (Noite)

Dia 2

Paris Fotos Dia 2

Torre Eiffel - Dia

(Foto da minha autoria)

 

9 comentários

Comentar post