Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os meus Sonhos e Desejos de Vida!

Qual o meu Propósito e Contributo neste mundo 🌎? Quero Partilhar a minha caminhada nesta procura e no meio desejando alcançar os meus Sonhos! Quero Olhar para trás e ver que dei o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏🌍

28 de Abril, 2021

Desafio: Qual é a história que quer contar da sua vida?

solua

Voltei a ler o livro de Alexandra Vinagre, Até onde quer Chegar?

Porque me encontro num ponto de viragem e tenho que sair da minha zona de conforto.

Mais uma vez tenho que me lembrar Qual é a história que eu quero contar da minha vida?

Imagine que está no final da sua vida e vai contar a sua história:

- Onde está? O que a rodeia?

Na casa dos meus sonhos, com muita Luz e conforto.

- Quem são as Pessoas que estão consigo?

A minha Tribo (Família) o meu Marido, os meus filhos...

- Que expressão tem no rosto?

Um Sorriso e Serena.

- Quais são as suas palavras?

Palavras de Amor, Graditão e Esperança na vida.

- O que foi mais importante na sua vida?

Por ter nascido numa família que me amou e ensinou valores/princípios de Bem!

Estudar e continuar Aprender até morrer! 

Ter construído a minha Família (Por ter encontrado e reencontrado a minha alma-gémea!)

Por ter tido trabalho e meios de poder trabalhar para servir os outros!

Encontros com pessoas (almas) que me tocaram e deixaram a sua marca!

- A que valores se manteve sempre fiel?

A minha integridade, honestidade, humildade e sinceridade.

- O que foi Determinante para conseguir o que de melhor teve?

Persistência, Não Desistir e Resiliencia para me reinventar e reconstruir, alimentar a minha Auto Estima.

- Quais as escolhas que fizeram diferença?

Deixar ir, Deixar a Vida fluir, Saber Esperar, Aceitar os fatos da vida e seguir em frente.

- As maiores Aprendizagens?

Os meus maiores Erros e Desilusões, foram os  meus grandes Mestres!

- Do que se mais Orgulha?

De Fazer o Bem sem olhar a Quem! Ajudar o próximo!

--//--

Nestas fases penso no fim da minha vida e qual é a vida que eu quero viver até lá, a vida que os outros me impuseram ou a vida que sempre Desejei?

Tenho sonhos e não quero que sejam vencidos pelo o Medo da Mudança.

Quero ter coragem e arriscar... aproveitar as oportunidades que a vida nos dá!

 

Aconselho este desafio/exercicio quando estiver num ponto de viragem da sua vida...

EscolhaCaminho.jpg

(Imagem retirada da internet)