Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os meus Sonhos e Desejos de Vida!

Qual o meu Propósito e Contributo neste mundo 🌎? Quero Partilhar a minha caminhada nesta procura e no meio desejando alcançar os meus Sonhos! Quero Olhar para trás e ver que dei o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏🌍

07 de Novembro, 2021

O Meu Livro - Mensagens 💬 de Esperança e de Acordar... Afirmações Positivas - Semana 45

solua

Semana 45 de 2021

2ª - Felicidade/Gratidão - Dia 8

 

"A Felicidade é o nosso estado natural! - Anthony de Mello" - (Visualize-se Feliz!)

 

3ª -  Vida - Dia 9

 

"Tudo acontece exatamente no momento certo,

 nem demasiado cedo,

 nem demasiado tarde!" 

 

4ª - Atitude - Dia 10

 

"Todas as crenças são limitações imaginárias. - A minha Professora

 

5ª - Pensamento - Dia 11

 

"O Tempo é uma ilusão...

 Só existe o momento presente...

 O Passado só existe em forma de Pensamento." 

 

6ª - Esperança/Fé - Dia 12      

"Renucie a tudo aquilo em que acredite, questione tudo... - Francis Lucille"

 

Sábado - Amor - Dia 13

 

"O Tempo passa depressa quando falas com alguem, que a sua alma é semelhante à tua... Duas Almas

 

Domingo - Paz - Dia 14

"O Amor Gera Paz!" 

72C31D61-2E04-4DE5-8DA1-0BE212484F39_1_201_a.jpeg

(Foto da minha autoria SoLu@)

Feliz Semana! 

8 comentários

Comentar post