Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os meus Sonhos e Desejos de Vida!

Qual o meu Propósito e Contributo neste mundo 🌎? Quero Partilhar a minha caminhada nesta procura e no meio desejando alcançar os meus Sonhos! Quero Olhar para trás e ver que dei o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏🌍

14 de Novembro, 2021

O Meu Livro - Mensagens 💬 de Esperança e de Acordar... Afirmações Positivas - Semana 46

solua

Semana 46 de 2021

2ª - Felicidade/Gratidão - Dia 15

 

"Você não é uma pessoa que é Feliz,

 Você é a Felicidade!" - (Visualize-se Feliz!)

 

3ª -  Vida - Dia 16

 

"A Vida é feita de cores... Escolha a Sua!

 

4ª - Atitude - Dia 17

 

"O que é uma crença?

 É uma ideia sobre a qual pensamos repetidamente até acreditamos." 

 

5ª - Pensamento - Dia 18

 

"O Passado é feito de memória.

 O Futuro de imaginação! - Rupert Spin" 

 

6ª - Esperança/Fé - Dia 19      

"Nada daquilo em que Acredita é verdade.

 A Liberdade consiste em sabe-lo - Byron Katie"

 

Sábado - Amor - Dia 20

 

"A Amizade é uma espécie de Amor que nunca "morre" - Mário Quintana

 

Domingo - Paz - Dia 21

"Quem Faz o Bem, Conquista Paz Interior!" 

473F6252-7311-4B1C-837B-C3BB9E65B3DF_1_201_a.jpeg

(Foto da minha autoria SoLu@)

Feliz Semana! 

2 comentários

Comentar post