Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os meus Sonhos e Desejos de Vida!

Qual o meu Propósito e Contributo neste mundo 🌎? Quero Partilhar a minha caminhada nesta procura e no meio desejando alcançar os meus Sonhos! Quero Olhar para trás e ver que dei o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏🌍

21 de Novembro, 2021

O Meu Livro - Mensagens 💬 de Esperança e de Acordar... Afirmações Positivas - Semana 47

solua

Semana 47 de 2021

2ª - Felicidade/Gratidão - Dia 22

 

"Não temos que esperar as circunstancias certas para sermos felizes!" - (Visualize-se Feliz!)

 

3ª -  Vida - Dia 23

 

"A Vida é uma viagem,

 Aproveite bem o caminho!" 

 

4ª - Atitude - Dia 24

 

"As reações são crenças inconscientes.

 

5ª - Pensamento - Dia 25

 

"O que é um Pensamento? Um movimento de energia.

 O que é um Sentimento? Um movimento de energia." 

 

6ª - Esperança/Fé - Dia 26      

"Seja Rico daquilo que o Dinheiro não compra!"

 

Sábado - Amor - Dia 27

 

"Amor Gera Amor

 

Domingo - Paz - Dia 28

"Vamos viver a Vida que o Tempo é de Paz!"

55488AF0-B695-4D1B-BC5D-53021A33D479_1_201_a.jpeg

(Foto da minha autoria SoLu@)

Feliz Semana! 

4 comentários

Comentar post