Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os meus Sonhos e Desejos de Vida!

Qual o meu Propósito e Contributo neste mundo 🌎? Quero Partilhar a minha caminhada nesta procura e no meio desejando alcançar os meus Sonhos! Quero Olhar para trás e ver que dei o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏🌍

28 de Novembro, 2021

O Meu Livro - Mensagens 💬 de Esperança e de Acordar... Afirmações Positivas - Semana 48

solua

Semana 48 de 2021

2ª - Felicidade/Gratidão - Dia 29

 

"Felicidade é permitir simplesmente,

 que tudo seja exatamente com é, a cada instante!" - (Visualize-se Feliz!)

 

3ª -  Vida - Dia 30

 

"Faça dos seus Sonhos um Objectivo!

 

4ª - Atitude - Dia 01

 

"Tudo aquilo que Resiste, Persiste!

 

5ª - Pensamento - Dia 02

 

"Os Pensamentos criam Sentimentos - Pense em coisas Boas!

 

6ª - Esperança/Fé - Dia 03      

"Acolher é o contrário de Resistir!"

 

Sábado - Amor - Dia 04

 

"Quando Ama-mos o nosso ódio, deixamos de odiar...

 O Amor vence Sempre!" 

 

Domingo - Paz - Dia 05

"Maturidade é viver em Paz com aquilo que não se pode mudar!"

F1D8BA88-900F-4255-8375-9EEF935431E5_1_201_a.jpeg

(Foto da minha autoria SoLu@)

Feliz Semana! 

6 comentários

Comentar post