Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os meus Sonhos e Desejos de Vida!

Qual o meu Propósito e Contributo neste mundo 🌎? Quero Partilhar a minha caminhada nesta procura e no meio desejando alcançar os meus Sonhos! Quero Olhar para trás e ver que dei o melhor de mim! ❤️❤️❤️💓💓🥰🙏🌍

05 de Dezembro, 2021

O Meu Livro - Mensagens 💬 de Esperança e de Acordar... Afirmações Positivas - Semana 49

solua

Semana 49 de 2021

2ª - Felicidade/Gratidão - Dia 06

 

"Permita-se Ser Feliz!

 A Felicidade está aqui neste preciso instante!" - (Visualize-se Feliz!)

 

3ª -  Vida - Dia 07

 

"Está tudo Bem,

 Porque o Mundo é uma Ilusão!" 

 

4ª - Atitude - Dia 08

 

"Quando Reage está a identificar-se com aquilo ao qual Reage...

 Limite-se a Observar a Reação mais nada..." 

 

5ª - Pensamento - Dia 09

 

"Os Pensamentos asfixiam a capacidade de Ser Feliz!

 

6ª - Esperança/Fé - Dia 10      

"Se Acreditar que vai dar tudo certo, irá dar... Isto chama-se Fé!"

 

Sábado - Amor - Dia 11

 

"O Segredo do Amor é nunca deixar de acreditar nele!

 

Domingo - Paz - Dia 12

"O Pensamento Cria,

 o Desejo Atrai e a Fé conquista!"

5D22AA77-621C-4621-97CA-F95EE89349A0_1_201_a.jpeg

(Foto da minha autoria SoLu@)

Feliz Semana! 

2 comentários

Comentar post